Capa / Em Destaque / Unidade do INDEA de Alta Floresta está atendendo em novo endereço temporário

Unidade do INDEA de Alta Floresta está atendendo em novo endereço temporário

Bruno Felipe / Da Reportagem

A unidade do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA) de Alta Floresta não teve expediente na sexta-feira (10/08) devido a mudança provisória de endereço em virtude de uma reforma que o prédio irá receber. De acordo com o chefe do Indea de AF, Anselmo Loose, a unidade passará a atender temporariamente em uma sala anexa ao Sindicato Rural de Alta Floresta, localizado na rua G, a partir de segunda-feira (13). Anselmo ressaltou que o funcionamento no local deve se estender pelo período de pelo menos 45 dias.

A última reforma nas estruturas da unidade ocorreu há aproximadamente 5 anos, onde a obra foi patrocinada pelo próprio Sindicato Rural; desta vez, o recurso é proveniente do Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e do Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase).

Anselmo lembrou que o horário de atendimento do INDEA é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os produtores que precisam de algum tipo de movimentação junto ao órgão fiscalizador devem ficar atentos aos horários e também ao novo endereço temporário para que não tenham maiores problemas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top