Capa / Em Destaque / Marque um gol na solidariedade: Família altaflorestense passa por necessidades e ‘Instituição Doar-se’ promove campanha de arrecadação

Marque um gol na solidariedade: Família altaflorestense passa por necessidades e ‘Instituição Doar-se’ promove campanha de arrecadação

Bruno Felipe / Da Reportagem

A ‘Instituição Doar-se’ está promovendo uma campanha de arrecadação para uma família moradora do bairro São José Operário que está passando por necessidades. Conforme a voluntária Dineile Sandim explicou para a reportagem do Jornal O Diário, uma vizinha entrou em contato com a instituição e relatou o cenário da família. Na manhã da última quarta-feira 20, os voluntários se deslocaram até a residência e constataram de perto a situação da família.

No local, encontraram Naiara de 27 anos que tem três filhos, um menino de 5 anos, uma menina de 3 anos e uma bebezinha de 8 meses. Atualmente Naiara não está trabalhando, pois está ajudando a cuidar da mãe Dona Maria de 53 anos que perdeu a visão por conta da diabetes. Como não há renda, a família está passando por necessidades básicas.

Eles necessitam de alimentos em geral e roupas para as crianças. Além disso, Dona Maria tem pressão alta e necessita de um aparelho medidor de pressão, já que não tem condições de se deslocar até o posto de saúde regularmente e/ou todas as vezes que passa mal para que possa fazer a medição.

Dileine disse que toda ajuda é bem-vinda e quem puder e quiser fazer a doação pode levar diretamente no endereço da família, localizada na Rua Cerejeira Nº378, no bairro São José Operário. Caso não tenham meios para levar as doações até a família, Dineile assentiu que podem estar entrando em contato com a Instituição através do telefone 66 98427-5097, que os voluntários irão buscar e realizar a entrega dos donativos para a família.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top