Capa / Em Destaque / Morre aos 77 anos Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito municipal Asiel

Morre aos 77 anos Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito municipal Asiel

Bruno Felipe com Assessoria

pai do asiel bezerra

O senhor Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, faleceu na madrugada desta quarta-feira 11, no hospital Geral de Alta Floresta, vítima de um infarto.

De acordo com informações da Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Luzmaia Quixabeira de Araújo, seu sogro passou mal por volta das 21 horas de ontem e foi levado prontamente ao hospital. Ao chegar ao local, Moacir sofreu uma parada cardiorrespiratória após ter tido um infarto. O ataque cardíaco (infarto) é a insuficiência de sangue oxigenado na área do coração devido a obstrução de uma veia coronária.

Moacir era natural da cidade de Lins, no estado de São Paulo. Ele nasceu em 10 de outubro de 1941 e viveu grande parte da vida no estado do Paraná, onde também passou pela vida pública como vereador na cidade de Tuneiras do Oeste.  Além de Diácono da Igreja Batista Nacional, o pecuarista Moacir residia em Alta Floresta desde 2008 e deixa a esposa Iranir Mello de Araújo e os filhos, Asiel e Marcos.

O velório de Moacir ocorreu na Igreja Batista Nacional no Setor J, sob forte comoção dos familiares que estavam presentes. Fotos dele e da família foram apresentadas em um telão, sob o altar da igreja.  Na ocasião, além de amigos e familiares, muitos altaflorestenses compareceram para dizer adeus á Moacir. Alguns vereadores também compareceram no velório para dar apoio aos familiares. O sepultamento de Moacir ocorreu por volta das 17:30 horas desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top