Capa / Em Destaque / Expofesta acontece nesta sexta com mais de 30 expositores

Expofesta acontece nesta sexta com mais de 30 expositores

ilustra OK

Dionéia Martins
Assessoria Expofesta

Quem está se preparando para casar, diplomar-se, realizar a festa de aniversários dos filhos, ou qualquer outro evento, não pode deixar de conferir, nesta sexta-feira (11) a Expo Festa, que vai acontecer no Gold Eventos e Buffet, com mais de 30 profissionais de empresas especializadas na área.

O espaço vai contar com diversos parceiros que farão demonstrações de produtos e serviços como buffet, decoração, fotografia, bolos, doces, cerimonial, convite, filmagem, som, iluminação, roupas de festas, lembranças, entre outros para casamento, aniversário de 15 anos, formaturas, eventos corporativos e todo tipo de festas.

A abertura oficial acontece às 19 horas com a entrada no salão de todos os expositores, seguida por visita aos stands, desfile de moda festa, 15 anos e noivas, simulação de um casamento, apresentação de dança e música. “Estamos preparando uma noite para que o visitante possa conhecer tudo que envolve uma festa, desde o convite até o baile”, pontuou Jacilene Pacheco.

O evento é promovido pelas empresárias Alice Farina e Jacilene Pacheco, e visa mostrar ao cliente a variedade de opções que pode encontrar para a realização de uma festa, com muitas novidades e tendências do mercado, além de encurtar a distância entre fornecedores e clientes. “O nosso público-alvo vai encontrar mais facilmente o que deseja, além disso aqui está reunido os melhores profissionais, onde o cliente terá segurança ao contratar”, ressaltou Alice Farina.

Além disso, a feira terá uma praça de alimentação e sorteio de brindes. O evento optou por uma entrada solidária – 1 brinquedo para criança de 1 a 8 anos de idade. “Não é obrigatório trazer o brinquedo, mas, o que arrecadar vamos distribuir no dia das crianças no projeto faça uma criança sorrir”, esclarece Alice.

No sábado (12), o evento acontecerá durante o dia. Este será o momento de o cliente conversar com o fornecedor, tirar as dúvidas e fechar negócios. Alguns expositores estarão com pacotes promocionais. E, também acontecerá um bate papo com um renomado assessor e cerimonialista, Jaeder Barretos, que assina os maiores e mais consagrados eventos de Mato Grosso. Acostumado a ministrar palestra, o cerimonialista fará conversará com o público-alvo e expositores às 9 horas. “O Jaeder vem para enriquecer ainda mais o evento com um talk show, com o tema organizar um evento não e tão fácil e simples assim”, disse Jacilene.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top