Capa / Em Destaque / Falta de estacionamento em frente à “nova” CEF preocupa usuários e prejudica até o PROCON

Falta de estacionamento em frente à “nova” CEF preocupa usuários e prejudica até o PROCON

783-ht1

Foto ilustrativa

Da Redação

A nova localização da agência da Caixa Econômica Federal tem criado uma grande dor de cabeça para os usuários da instituição financeira, e comerciantes das redondezas, por apresentar pouco espaço para estacionamento e perigo aos que estacionam do outro lado da rua.

Segundo o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) em Alta Floresta, Valdecir do Nascimento, a instalação do novo prédio, na Avenida Ariosto Da Riva, não houve um estudo e um projeto para o local de estacionamento. Contudo, devido o grande movimento de veículos a população muitas vezes não consegue ter acesso ao PROCON. “realmente está impossível de trafegar aqui na frente do PROCON, estacionar para poder fazer uma reclamação aqui, está difícil essa condição da caixa econômica”, destacou.

Segundo o coordenador após analisadas as condições de risco apresentadas, o PROCON entrou em contato com o setor de Trânsito, Transporte e Segurança do município e está sendo estudada a possibilidade da construção de faixa elevada ou instalação de um semáforo para que o problema seja resolvido.

“O que concretamente o PROCON pode fazer para ajudar a solucionar este problema, disponibilizar e colocar a disposição do município de Alta Floresta, recursos financeiros do fundo municipal de defesa do consumidor para que pudesse ser feita a instalação de um semáforo ou de uma faixa elevada que pudesse amenizar a situação, porque isso não vai resolver, o que resolveria a situação seria na época da construção deste prédio ter-se feito um planejamento, já verificando o fluxo de pessoas que estariam frequentando a caixa econômica”, pontuou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top