Capa / Em Destaque / Menor confunde viaturas e acaba detido com moto furtada

Menor confunde viaturas e acaba detido com moto furtada

Da Redação

MENORUm adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 23, com uma motocicleta POP de cor vermelha. A apreensão foi feita porque o menor ficou nervoso ao avistar a viatura da guarda municipal na Rua do Araújo e caiu. Segundo o tenente PM Nascimento os agentes municipais de trânsito trafegavam pela rua e perceberam o nervosismo do motociclista.

O menor infrator achou que fosse a viatura da PM por isso ficou nervoso. “A guarda municipal abordou e eles perceberam que o menor estava muito nervoso e não sabia dá onde que era moto, a moto não era dele, sendo assim chamaram a polícia a gente chegou no local fizemos a checagem da moto e foi constada como furto que aconteceu na madrugada de ontem a noite”, relatou o tenente.

A moto POP havia sido furtada na noite anterior em frente ao Museu Natural de Alta Floresta. O menor disse que trocou a moto por um celular. Essa não é a primeira passagem dele pela polícia. “O menor ele já tem uma média de cinco passagens de furto e roubo já tá um tanto perigoso”, afirmou o policial.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top