Capa / Em Destaque / Prefeitura retoma construção do Centro de Convivência do Idoso

Prefeitura retoma construção do Centro de Convivência do Idoso

Dionéia Martins

A empresa contrata para construir o Centro de Convivência do Idoso, localizado ao lado do Complexo esportivo, abandonou a obra no iniciou da atual gestão. A obra estava paralisada e a Secretaria de Assistência Social por meio da Prefeitura retomou a obra esta semana.
Acompanhada do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, a secretária de assistência social Luzmaia Quixabeira de Araújo visitou a obra e anunciou a retomada com recursos próprios. A previsão é de inaugurar no mês de setembro quando é comemorado o Dia Nacional do Idoso (27 de setembro).
O número de idosos que participam das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social cresceu muito nos últimos 3 anos e o espaço ficou pequeno. A Secretária anunciou também que existe uma emenda do deputado estadual Nininho de 200 mil reais. Este recurso será utilizado para ampliar o local. “A intenção é utilizar esse recurso numa nova construção anexando a esta”, disse Luzmaia. Com isso os dois espaços serão finalizados, garantindo atendimento a essa maior demanda.
A construção do Centro de Convivência do Idoso iniciou na gestão anterior e está sendo construído em anexo ao complexo esportivo de Alta Floresta, favorecendo assim, a prática de atividades esportivas pelos integrantes do grupo da melhor idade. Uma passarela será construída para dá acesso a piscina.

KODAK Digital Still Camera}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top