Capa / Cidades / Aeroporto de Alta Floresta não corre risco de fechamento

Aeroporto de Alta Floresta não corre risco de fechamento

KODAK Digital Still Camera

Dionéia Martins

“O aeroporto de Alta Floresta nunca esteve tão bem de saúde como agora”, foi com essas palavras que o gestor de segurança do aeroporto, Gilbert Vaz, respondeu a pergunta sobre a atual situação do Aeroporto Municipal Osvaldo Marques Dias
Segundo o gestor a notícia de que o aeroporto corre novamente o risco de fechar, não procede, isso porque a prefeitura não está medindo esforços para sanar todos os apontamentos feitos pela Anac.
“Não há o menor risco de fechar, a Anac já sinalizou positivamente. A prefeitura tem se empenhado em sanar todos os apontamentos e o que a prefeitura não dá conta à Secretaria do Estado já está resolvendo”, disse Gilbert Vaz.
Os apontamentos feitos pela Anac dos itens que não estão em conformidades, foram feitos na vistoria realizada de praxe em setembro ano passado. A esteira e o raio-x, já estão em fase de aquisição e os demais apontamentos estão sendo solucionados dentro do prazo estipulado pela Anac.
Segundo Gilbert, mesmo que o prazo se esgote, como as soluções já estão em andamento a Anac concede novo prazo para finalização. “A Anac não é carrasca. Só falta a empresa vim fazer a avaliação para entregar para a Anac”, pontuou.
E por fim o gestor disse que a população não precisa temer, porque não existe nenhuma possibilidade do aeroporto ser fechado.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top