Capa / Cidades / Milagre? Criança de sete anos é atingida na nuca por “bala perdida” e nada acontece, entenda

Milagre? Criança de sete anos é atingida na nuca por “bala perdida” e nada acontece, entenda

Bala perdidaA polícia civil de Sinop investiga uma suposta troca de tiros em um bairro periférico, em que uma criança de sete anos teria sido atingida na nuca por uma bala perdida enquanto estava em casa com familiares. Segundo o pai da criança, a família encontrava-se reunida numa área externa da casa, quando se ouviram diversos disparos de arma de fogo no bairro. A criança chorava bastante, o pai acreditava que fosse pelo susto e junto com outros vizinhos saiu à rua para, sem sucesso, tentar identificar o autor (ou autores) dos disparos. Quando voltou para o interior de sua propriedade percebeu que a criança sangrava na nuca. Ao analisar mais detidamente, foi possível observar que uma das balas havia atingido a criança, porém, sem perfurar o crânio. À polícia o pai disse acreditar que a bala atravessou a parede, mas perdeu força ao atingir a criança.

Segundo informado à polícia, dentro da residência foi possível verificar ao menos três munições deflagradas, a que acertou de leve a nuca da criança, causando queimadura e sangramento, e outras duas que ficaram espalhadas pelo cômodo. O site Sonoticias reportou a informação afirmando que a família já mora há alguns anos no bairro, não possui armas de fogo e não há histórico de divergências com outras pessoas. As informações estão sendo avaliadas pela polícia civil.

OUTRO CASO ENVOLVENDO CRIANÇA – Em Alta Floresta, no sábado, 30/01, uma criança de três anos despencou do forro de uma igreja evangélica de uma altura de aproximadamente 6 metros e pelos relatos das pessoas que acompanharam o acidente, a criança nada sofreu a não ser algumas escoriações. O acidente foi presenciado por fiéis que acompanhavam as atividades religiosas no templo. Segundo estes relatos, a criança subiu por uma escada, alcançou o forro, que é de gesso/isopor, que não aguentou o seu peso. Familiares levaram a criança à capital do estado para exames mais apurados, mas a informação é que apesar de permanecer na capital a criança teve apenas escoriações leves.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top