Capa / Cidades / Operação Tapa-Buraco de Alta Floresta segue acelerada

Operação Tapa-Buraco de Alta Floresta segue acelerada

Operação Tapa-Buraco de Alta Floresta segue acelerada-1Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

O período chuvoso está castigando as ruas e avenidas pavimentadas de Alta Floresta, principalmente aquelas vias onde o asfalto é mais antigo. Para mantê-las em boas condições de trafegabilidade a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mantém a Operação Tapa-Buraco em ritmo acelerado.
A equipe, formada por oito funcionários, utiliza dois tratores, uma carreta, um rolo compactador e um caminhão para o transporte do material betuminoso, e já recuperou diversas ruas e avenidas em diferentes bairros e setores da cidade.
Na semana passada foi restaurada a pavimentação das Avenidas Minas Gerais e Robson Silva, localizadas na Cidade Alta, da Avenida Mato Grosso, no trecho entre a Avenida Ayrton Senna e a Avenida Amazonas, e das duas avenidas principais do bairro Cidade Bela.
Nos setores do centro foram restauradas a avenida principal do Setor “E”, as Ruas “A” e a “A-5”, próximas a Delegacia Regional, e concluída a Rua “B”. Na última segunda-feira, 01, a equipe iniciou a recuperação da Rua “D”.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, o serviço não pode parar, pois o objetivo da administração municipal é manter as ruas e avenidas transitáveis. “O prefeito, Asiel Bezerra, determinou e nós estamos executando o serviço, recuperando o asfalto danificado no período chuvoso, para garantir a trafegabilidade”, afirmou, ressaltando que em muitos lugares a pavimentação sofre mais danos por já estar vencida.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top