Capa / Cidades / Igrejas evangélicas de AF organizam retiros de carnaval

Igrejas evangélicas de AF organizam retiros de carnaval

12552544_978951812142628_2329258489272860204_nDa Redação

Durante o período de carnaval, o que toma destaque nas mídias são as festas e bebedeiras, porém diversas igrejas vão na contra mão e organizam festas, acampamentos e retiros, para proporcionar aos membros um período de comunhão com Deus fora do ambiente considerado “carnal”.
Com o objetivo de afastar seus jovens das festas de carnaval, as igrejas evangélicas promovem uma série de eventos conferências e retiros. Desde denominações grandes até igrejas menores, a prática é comum no meio evangélico. Por sua vez a Igreja Batista Nacional reúne os jovens para viajar até a chácara da Igreja, onde organizam do dia 06 ao dia 09 um retiro durante todo o carnaval. Com foco principal nos jovens que destinam alguns momentos dedicados a Deus. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
O grupo de jovens da Igreja Batista Independente vai promover uma festa intitulada “#Alegrai-vos”, com dois dias de duração. Com entrada gratuita, o evento acontece no dia 06 dentro da igreja, e acaba na noite do dia 08. A programação inclui o trancamento da Avenida em frente da igreja onde haverá apresentações de teatros e de grupos de adoração e para animar mais a festa contará com um DJ.
A Igreja Presbiteriana Renovada promove, entre os dias 06 à 09, o 19º acampamento de carnaval, na Chácara IDE. No último ano, mais de 130 pessoas participaram do retiro, que vem com o tema “Coração Obediente, vida relevante” conta com atividades como momentos de descontração, convivência, descanso e aprofundamento nos ensinamentos da Bíblia Sagrada. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.
O Congresso Missões, organizado pela Assembleia de Deus, Ministério de Belém será gratuito e tem como objetivo reunir crianças, jovens e adultos de Alta Floresta e outras cidades para celebrar durante 04 dias no Templo Central.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top