Capa / Em Destaque / Governo empenha pagamento do Hospital Regional

Governo empenha pagamento do Hospital Regional

Hospital

Da Redação

Um passo foi dado para a solução dos problemas do Hospital Regional Albert Sabin, nesta quarta-feira, 27. Foi realizado o empenho de R$ 651.814,48 (seiscentos e cinquenta e um mil e oitocentos e quatorze reais e quarenta e oito centavos) para as despesas do hospital regional, que acumula salários de médicos e funcionários atrasados, a unidade hospitalar necessita mensalmente em torno de R$ 2 milhões para funcionar.
O primeiro salário do ano referente ao mês de janeiro vence hoje, 28, e até o momento do fechamento desta matéria os pagamentos referente ao mês de dezembro ainda não haviam sido realizados, apenas consta no site do Fiplan o registro de dados de empenho do dinheiro que deve ser pago nos próximos dias.
Os funcionários estão com os salários referentes ao mês de dezembro, com vencimento, no último dia útil do mês atrasados. Os proventos referente ao mês de janeiro deveriam ser pagos hoje, já que o utlimo dia do mês cai no domingo. Já os médicos acumulam três meses de atrasos.
Outro caso que chama a atenção é referente aos tickets de alimentação que acumulam atrasos de 08 meses, a fonte que nos repassou as informações, afirma que a direção da unidade hospitalar não repassa nenhuma informação a respeito dos atrasos.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top