Capa / Cidades / Ponte queimada na intersul foi alvo de vandalismo

Ponte queimada na intersul foi alvo de vandalismo

Ponte queimada na intersul foi alvo de vandalismo-1Lindomar Leal

Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou mais um ato de vandalismo. Desta vez o alvo foi uma ponte de aproximadamente 12 metros localizada na Vicinal Intersul, via que interliga as Vicinais 4ª e 5ª Sul.

No final da semana passada o secretário Eloi Luiz de Almeida percorreu as vicinais do Setor Sul, com o propósito de checar uma denúncia de que vândalos haviam queimado uma ponte naquele setor, e constatou que a ponte ficou completamente destruída interditando a vicinal. O vereador Reinaldo de Souza “Lau” acompanhou o secretário e também lamentou.

Lamentando o fato e declarando ser um ato criminoso e inaceitável, o secretário de Infraestrutura informou que vai adotar as medidas necessárias para recuperar o estrago promovido por vandalismo e normalizar o tráfego de veículos no local. Ele disse que vai estudar se a melhor forma será construir uma nova ponte ou construir um bueiro tubular. A Vicinal Intersul é um corredor por onde passam produtores de leite e de gado, o caminho mais curto de acesso entre as Vicinais 4ª e 5ª Sul.

Segundo levantamento da Secretaria de Infraestrutura das mais de quarenta pontes que precisam ser recuperadas no município parte delas está no Setor Sul. Por outro lado, em sete meses foram construídos 12 bueiros tubulares e recuperadas várias pontes. Também já foi concluído o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 90% das estradas vicinais do Setor Sul, em um serviço que até então não havia sido feito naquelas vicinais.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top