Capa / Cidades / Prefeitura oferece Jantar de Ação de Graças e Confraternização

Prefeitura oferece Jantar de Ação de Graças e Confraternização

Melhor idadeNos Eventos realizados pela Secretaria de Assistência Social serão escolhidos também a Miss e Mister Melhor idade 2015

A Secretaria de Assistência Social com parceria do CRAS, realizará na noite de quarta feira, 09 de Dezembro, um jantar de confraternização entre os grupos da Melhor idade e o Especial é viver a vida. O evento será no Salão Paroquial e na ocasião haverá o tradicional desfile para a escolha do MISS & MISTER MELHOR IDADE 2015.

A Secretária de Assistência Social e 1ª Dama do município, Selma Rufatto destaca que este é mais um evento importantíssimo de motivação e valorização dos grupos da melhor idade, Especial é viver a vida e SCFV de Paranaíta. Dona Selma destaca que no dia 04 de Dezembro haverá um jantar de Ação de Graças com as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos – SCFV e várias apresentações culturais e artísticas nesta noite.

Relembrando!

No ano de 2014, a Miss Melhor Idade foi Arlete Inácia e o Mister Valdomiro Pereira. A Miss simpatia foi Zoraide Ferreira e o Mister simpatia Carlos  Simplício.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top