Capa / Cidades / PSDB de Alta Floresta terá candidatura própria

PSDB de Alta Floresta terá candidatura própria

dercioDepois de 15 anos o PSDB de Alta Floresta terá uma candidatura própria a Prefeitura de Alta Floresta. Esse é o posicionamento do presidente estadual do partido, o deputado federal Nilson Leitão, durante o encontro regional do partido realizado na noite dessa segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Alta Floresta.

Os pré-candidatos apresentados pelo partido durante o encontro regional foram Dércio Kynast, Chico Gamba, Vinicus Rezek e o vereador Tut.

Durante o lançamento dessas candidaturas, o empresário Kynast teve sua ficha de filiação partidária abonada pelo governador Pedro Taques e pelo deputado federal Nilson Leitão. Sempre trabalhando em prol a comunidade, membro do Rotary Clube, integro, honesto e empresário de sucesso, Kynast quer colaborar com o PSDB nessa nova fórmula de fazer politica. “Temos o apoio do partido, do nosso governador Pedro Taques e do Deputado Nilson Leitão, isso nos fortalece, nos dá ânimo e coragem para que ao lado dos nossos companheiros tucanos possamos buscar o modelo do PSDB para administrar Alta Floresta”, finalizou.

Já o advogado Vinicius Rezek, durante seu pronunciamento, se colocou a disposição do partido para disputar as proximas eleições municipais. De acordo com ele, o partido precisa ter sua identificação própria e definir o quanto antes o candidato do partido.

Vicente da Riva (PSDB), foi o utimo prefeito tucano a comandar o municipio de Alta Floresta. Atualmente ele preside o partido no municipio.

O governador Pedro Taques, durante seu pronunciamento, deixou claro que é um soldado tucano e que estará presente em todas as campanhas onde o PSDB tiver candidatos. “Sou governador até as 17h00, depois disso, vou fazer campanha para o partido, colar cartazes, pedir votos, fazer o que for preciso para fortalecer o partido em Mato Grosso”. Taques deixou claro que não apoiará nenhum candidato do PMDB na próxima eleição, mas, que esta aberto a atender todos os prefeitos do PMDB que tem mandado até o próximo ano.

Além de Alta Floresta, o partido deve ter candidatura própria em varios municipios da região norte, entre eles, Apiacas, Paranaita, Monte Verde, Nova Bandeirantes, Nova Santa Helena e Nova Canaã.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top