Capa / Cidades / A escola Presbiteriana de Alta Floresta comemora 35, e realizará três dias de festa

A escola Presbiteriana de Alta Floresta comemora 35, e realizará três dias de festa

DSC_0118Inicia-se, hoje quinta-feira 19, as comemorações dos 35 anos do Instituto Presbiteriano Mackenzie em Alta Floresta. A festa se estende durante três dias e acontecerá no Ginásio Poliesportivo Ver. Odilson Sales. “Nos somos uma escola confessional a escola Presbiteriana, que já estamos a 35 anos comemorando agora em Alta Floresta e a gente fica feliz por poder fazer parte da história desta cidade, sabemos que muitos alunos já passaram por aqui e hoje são profissionais reconhecidos em todas áreas e para nós é motivo de muita alegria”, comemorou o diretor administrativo da escola pastor Alexander Alves Melo.

Com expectativa de atrair um grande público à instituição realizará no primeiro dia (19) um culto alusivo à comemoração. “Teremos três dias de comemorações, de festas, e agente com essa oportunidade queremos até convidar as pessoas a estarem conosco, nós teremos na quinta-feira um culto de ação de graças pelos 35 anos, na oportunidade nós teremos um pastor que vem de Guarantã para trazer uma mensagem para nós”, também terá um encontro de casais na noite de sexta-feira 20, “nós teremos o encontro de casais que é uma festa também para os nossos funcionários e as demais pessoas que estarão participando conosco”, destacou o diretor administrativo pastor Alexander.

Por fim, uma das grandes novidades da comemoração, será a colação de grau e festa de formatura, festa esta esperada pelos formandos deste ano, especialmente pelos alunos do 3º ano do ensino médio que concluem o colegial. “No sábado nós teremos a nossa formatura, finalizando o ano, então nós teremos a colação de grau do pré 2, do 5º ano, do 9º ano e do 3º ano do ensino médio, então nós agradecemos muito a Deus por estes 35 anos de muita luta e muita vitória também”, comemorou o pastor Alexander.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top