O secretário de finanças do município de Alta Floreta, Luiz Alberto Wanzke e sua esposa foram feitos reféns na noite de ontem, quarta-feira (07) em um assalto registrado no setor F, região central da cidade.
Segundo informações repassadas pela PM o crime ocorreu por volta das 21 horas da noite, os assaltantes encapuzados e armados pularam o muro, entraram no imóvel onde renderam as vítimas e as forçaram a se deitarem no chão enquanto promoviam ameaças que iriam atirar, a sessão de tortura psicológica durou em média 20 minutos, os criminosos estavam em busca de objetos de valores.
Da casa foram levados um veículo Fiesta, R$ 1.060,00 em moeda corrente, relógios, um notebook e outros objetos, após o ato os criminosos foragiram.
A Polícia iniciou busca pelos criminosos, onde localizou o veiculo roubado próximo a vicinal primeira norte, que da acesso ao bairro Vila Nova, ao avistarem a viatura da PM os suspeitos abandonaram o veiculo e se embrenharam a um matagal. Os policiais realizaram o cerco mas não lograram êxito em deter os assaltantes.
A Policia Judiciaria Civil investiga o caso.