Capa / Em Destaque / Policia Militar registra três assaltos na noite desta terça-feira

Policia Militar registra três assaltos na noite desta terça-feira

A policia Militar registrou na noite de ontem terça feira 06, três assaltos em sequência que provavelmente teriam sido realizados por uma mesma dupla que estava armada com um revolver calibre 38, em uma motocicleta Honda Biz preta, usando moletom escuro, capacetes.

O primeiro assalto ocorreu no inicio da noite em frente ao supermercado Delmoro, a vitima é um funcionário do mercado que foi abordado por uma dupla em uma motocicleta Biz de cor escura, após o seu expediente de trabalho quando foi rendido pela dupla que anunciaram o assalto pedindo o aparelho celular.

O segundo caso ocorreu na rua D-2 a vitima um jovem de 24 anos, estava em frente a sua residência, momento em que foi abordado pela dupla em uma moto biz de cor escura, os suspeitos trajavam moletom, bermuda jeans e chinelo de havaiana e, o garupa estava portando uma arama de fogo, que anunciou o assalto pedindo o aparelho celular, da vitima.

Vinte minutos mais tarde mais um assalto ocorreu, a vitima uma mulher de idade não informada foi rendida próximo à escola JVC, no bairro cidade Alta, por uma dupla com as mesmas características dos assaltos anteriores, que a renderam e levaram também seu aparelho celular.

Os casos devem ser investigados pela DPJC.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top