Capa / Em Destaque / Instituições recebem repasse do Leilão Solidário

Instituições recebem repasse do Leilão Solidário

apaeKariny Santos

 A terceira edição do Leilão solidário, que foi realizado na primeira quinzena do mês ( dia 13) em Alta Floresta, além de angariar recursos para a manutenção do Hospital de Câncer de Cuiabá, também beneficiou a APAE e o CEEDA de Alta Floresta.

O evento ocorreu no tatersal do parque de exposições e reuniu inúmeras pessoas dispostas a contribuir com a unidade hospitalar que também atende a inúmeros moradores de Alta Floresta. Durante o evento as escolas de educação especial estiveram trabalhando com o bar do tatersal.

As APAEs de todo o Brasil vem já a algum tempo sofrendo ameaças de extinção e para Marcelo Weber dos Santos, vice-presidente da APAE, atos como estes que ainda mantem a instituição, “Queremos aqui agradecer, a FUNDAC pela nobre iniciativa de além de estar arrecadando fundos para o hospital de câncer de Cuiabá, também destinou 10% da arrecadação do leilão de gado para APAE e CEEDA, sendo 5% para cada entidade. A APAE Alta Floresta recebeu o valor de R$ 13.035,00 ( treze mil e trinta e cinco reais) dinheiro este que será usado para pagamento de funcionários, transporte dos alunos, manutenção da escola e na alimentação das crianças, quero aqui em nome de toda diretoria agradecer, e volto a dizer que por estas atitudes da comunidade ainda continuamos a atender nossas quase 100 crianças mais do que especiais” destaca Marcelo.

O evento obteve um resultado positivo, cerca de R$ 260.700,00 foram arrecadados e 10% do valor total foi destinado para as instituições.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top