Capa / Em Destaque / Prefeitura de Alta Floresta conclui pavimentação da Rua Nazaré

Prefeitura de Alta Floresta conclui pavimentação da Rua Nazaré

Prefeitura de Alta Floresta conclui pavimentação da Rua Nazaré-3

A Prefeitura de Alta Floresta concluiu na noite de sábado (22.08) a pavimentação asfáltica de aproximadamente 1200 metros quadrados na Rua Nazaré, localizada no Bairro Bom Pastor na Cidade Alta, próximo a Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos Júnior.

A obra era aguardada há anos pelos moradores e acabou com um problema antigo provocado pela poeira e pela chuva, além de valorizar os imóveis e beneficiar mais de 20 famílias. A pavimentação foi executada em parceria com os moradores e vai trazer, sobretudo, qualidade de vida, além de ter realizado um sonho de mais de 25 anos daqueles moradores.

A aquisição com recursos próprios de cerca de 60 toneladas de produtos garantiu a continuidade do asfalto na rua. O material chegou na manhã de quarta-feira (19.08). Foram adquiridas 24.800 toneladas de EARL (emulsão asfáltica para ruptura lenta), o chamado RL, 17.800 toneladas de EAR2C (emulsão para ruptura rápida), o RR, e 17.240 toneladas de CM30 (asfalto diluído para cura média). Além da aquisição desses produtos também foi adquirido pedra, pedrisco e pó de pedra.

Lindomar Leal

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

 

Fotos: Marcelo Rodrigues/Secretaria de Infraestrutura

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top