Capa / Em Destaque / Homem é morto a tiros no Porto de Areia e corpo é abandonado próximo ao HRAS

Homem é morto a tiros no Porto de Areia e corpo é abandonado próximo ao HRAS

alexUm homicídio foi registrado no final da tarde deste domingo 23, a vitima Alexsandro Cordeiro Oliveira de 33 anos de idade, foi executado com 9 tiros, no local conhecido como do porto de areia no rio Teles Pires, muito utilizado para pesca e por banhistas.

Depois de ser atingido ele foi trazido em seu próprio veiculo, um Gol, para o HRAS, mas o carro, com o corpo em seu interior, foi abandonado em frente ao escritório da Cemat, próximo ao Hospital Regional Albert Sabin.

Segundo funcionários do HRAS, uma pessoa, que não se identificou, foi até a portaria do pronto socorro e informou que havia trazido um homem baleado, que estava dentro do carro em frente a Cemat. O funcionário chegou a pedir que o carro fosse levado até a porta do PS, mas o informante alegou que não sabia dirigir, e que outra pessoa havia trazido o carro e “ido embora”.

Os funcionários então foram até o carro e verificaram que tinha um homem dentro. Em seguida, um senhor chegou se apresentando como pai da vítima e, bastante emocionado em ver o filho no banco traseiro, tentou levar o carro até o PS, mas muito nervoso, não conseguiu. Um motorista do HRAS conseguiu levar o carro até a porta do Pronto Socorro para o atendimento.

A reportagem do Jornal O Diário acompanhou a retirada de Alexsandro do veículo, mas apesar da tentativa das equipes em salvá-lo, foi confirmada a morte. No total foram 9 tiros.

Pode haver mais vitimas – Segundo informações que chegaram até a redação do O Diário e também até a Central de Operações da Policia Militar, num primeiro momento, tratava-se de duas vítimas, um com óbito e outro que teria sido baleado. Apenas uma pessoa deu entrada no HRAS, mas não estava descartado que mais pessoas tivessem sido vitimadas em um provável tiroteio. As pessoas que tetaram prestar socorro à Alexsandro, por telefone, no caminho, informaram a Polícia e aos familiares, tanto que pouco tempo após o abandono do veículo, já havia familiares no local.

Alexsandro perdeu a esposa recentemente ao dar a luz a sua filha, no final do ano passado.

Figura1

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top