Capa / Polícia / Viatura nova é entregue para Polícia Militar de Apiacás

Viatura nova é entregue para Polícia Militar de Apiacás

Depois de muito empenho por parte do prefeito Adalto Zago a policia militar de Apiacás foi contemplada segunda-feira (17/08) com uma viatura nova modelo L200 Triton que foi cedida pelo Governador Pedro Taques por meio do Programa Transforma Mato Grosso. A chave da viatura foi entregue pelo Coronel Anselmo que é o responsável pelo 9ª Comando regional de Alta Floresta para o comandante da policia militar de Apiacás Sargento Oliveira e para o prefeito Adalto.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, está é mais uma conquista da população apiacaense. “Quero parabenizar a todos que trabalharam para que está conquista chegasse ao nosso município. Agradecer o Governador e o Coronel Anselmo por ter proporcionado essa nova viatura a policia militar do nosso município, tenho a certeza que nossos policiais continuarão trabalhando ainda mais pela segurança da nossa população”. Ressalta o prefeito.

Já o Sr. Sebastiao Justino de Oliveira, comandante da policia militar de Apiacás, agradeceu a todos que ajudaram nesta conquista. “Hoje só tenho que agradecer o Governador, o Coronel Anselmo, prefeito Adalto que empenharam se para que essa viatura nova chegasse ao destacamento da policia militar. A partir de hoje iremos trabalhar ainda mais para dar a segurança que população de Apiacás merece”. Diz o Sargento.

O Sr. José Eder da Luz, presidente da Câmara de Vereadores disse: “Estou muito feliz em poder fazer parte desta conquista, que chegou hoje para a policia militar do nosso município, há muito tempo víamos correndo atrás dos deputados e do governador para que essa viatura pudesse chegar a Apiacás, então quero parabenizar a todos que são responsáveis por esta alegria”. Afirma o presidente da câmara.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top