Capa / Em Destaque / Moto roubada em Alta Floresta é utilizada em tentativa de latrocínio em Apiacás

Moto roubada em Alta Floresta é utilizada em tentativa de latrocínio em Apiacás

paraUma tentativa de assalto por pouco não ceifou a vida Marli Vieira, 51 anos, a proprietária de uma mercearia localizada no município de Apiacás acabou sendo atingida no braço e no abdômen durante uma tentativa de assalto no final da tarde da ultima terça-feira 11, a moto utilizada no crime havia sido furtada na noite anterior no Ginásio de Esportes de Alta Floresta.

 

Segundo as informações repassadas pela Policia, no inicio da noite de terça-feira 11, a proprietária estava em seu estabelecimento quando dois homens (de cara limpa) chegaram anunciando o assalto, não se sabe exatamente os motivos mas os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro da mercearia, os tiros atingiram a proprietária do estabelecimento. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

 

A proprietária foi encaminhada para o Hospital Regional Albert Sabin.

 

Durante a fuga os suspeitos se depararam com uma guarnição policial que se deslocava de Paranaíta, para dar auxílio às demais guarnições que faziam o cerco, quando os suspeitos ao avistarem a viatura policial abandonaram a moto as margens da MT-206 ao avistarem a guarnição policial abandonaram a moto e fugiram em meio à mata.

 

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Paranaíta. Ao ser verificado a PM detectou que a motocicleta Fan, vermelha, placa NUA-6719 utilizada no crime se tratava da motocicleta furtada na madrugada de terça-feira 11, no Ginásio de Esportes de Alta Floresta.

 

 

Relembre o Caso:

O Vigilante do Ginásio de Esportes de Alta Floresta Ademir Batista da Silveira passou momento de “medo e tensão” na mão de dois suspeitos que o amarraram e furtarão sua motocicleta Fan, 125 cc, de cor vermelha, placa NUA-6719 nesta madrugada 11.

Segundo informações da Ademir Batista da Silveira de 27 anos, estava em seu trabalho nesta madrugada, quando por volta das 02h20min dois homens chegaram e bateram na porta do edifício publico, no momento em que a vitima abriu a porta foi rendido pela dupla de criminosos que portavam um revolver e uma arma branca (faca), o homem foi imobilizado pela dupla e levado para o banheiro onde foi deixado amarrado e trancado.

Os criminosos exigiram a chave da motocicleta, a CRLV do veiculo e as chaves do portão; foragindo assim em rumo ignorado, a vitima conseguiu sair do banheiro e acionou a Polícia Militar, que realizou rondas nas proximidades, mas não teve êxito nas buscas.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top