Capa / Em Destaque / Internauta flagra caminhão com tora “quase caindo” na Perimetral

Internauta flagra caminhão com tora “quase caindo” na Perimetral

Internauta flagraUm internauta postou na tarde de ontem uma foto de um caminhão carregado com toras, transitando na perimetral Rogério Silva, onde transitam vários caminhões carregados com madeira que são levadas para o Distrito Industrial para serem beneficiadas. O que chamou a atenção, foi as condições da carga, onde uma tora apesar de visivelmente marrada por um cabo de aço, dava a impressão de que cairia a qualquer momento.

“Olha a imprudência desse povo, em plena a famosa Perimetral Rogério Silva, se essa tora resolver cair, ela vai cair….”, afirmou o internauta Edder Jones por meio das Redes sociais. Outros internautas, assustados também comentaram a cena que por certo colocaria medo em qualquer motorista. Uns disseram que também passaram pela carga e ficaram com medo. Dá pra perceber inclusive que o caminhão está levemente inclinado para a esquerda, devido o sobrepeso causado pela tora mal acomodada na carga.

Dentre os comentários, um aponta como uma possível falha do motorista que não teria apertado os cabos de aço como deveria. “Isso foi falha do motorista, ele não amarrou os cabos como deveria, infelizmente todos erram, sei que o erro dele poderia ter acontecido uma tragédia, mais graças a Deus tudo deu certo”, comemorou uma das internautas que comentaram a postagem.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top