Capa / Cidades / Alunos da APAE- AF participam da VII edição das Olimpíadas da APAE MT e se classificam para o nacional

Alunos da APAE- AF participam da VII edição das Olimpíadas da APAE MT e se classificam para o nacional

Alunos da APAE- AF participam da VII edição das Olimpíadas da APAE MT e se classificam para o nacional-1Atletas da APAE de Alta Floresta participaram da VII edição das Olimpíadas da APAE MT, realizada na cidade de Tangará da Serra nos últimos dias 2,3 e 4 de julho. A delegação foi composta por 07 atletas e 04 deles se classificaram para o Campeonato Nacional.

O vice-presidente e enfermeiro da APAE de Alta Floresta Marcelo Weber dos Santos, ressalta a importância que esses eventos exercem nas vidas dessas crianças. “A importância, é promover a integração, socialização e desenvolver cada vez mais as habilidades individuais e coletivas de cada criança, tanto intelectual tanto motora”, explica.

Os atletas de Alta Floresta classificados para o nacional foram:
Natação: 1ºlugar 50 e 100 metros livres Mauricio
Futsal: 1º lugar Keuvin Lucas e Marcos Mariano
Corrida: 2º Lugar 800 metros Claudemir

Ao todo 190 alunos participaram da seletiva estadual para obtenção de vagas para as olimpíadas nacionais que acontecem em Campo Grande – MS, de 03 a 07 de dezembro.Alunos da APAE- AF participam da VII edição das Olimpíadas da APAE MT e se classificam para o nacional-2 Alunos da APAE- AF participam da VII edição das Olimpíadas da APAE MT e se classificam para o nacional-3

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top