Capa / Polícia / Pé de maconha causa briga entre irmãos em Alta Floresta

Pé de maconha causa briga entre irmãos em Alta Floresta

maconhaDois irmãos, menores de idade (16 e 17 anos), foram parar na delegacia municipal na manhã desta segunda feira, 15, em Alta Floresta. O motivo seria cômico, não fosse trágico. Apesar do inusitado, o fato quase terminou em morte.

Segundo a polícia, o chamado foi em razão da confusão denunciada à polícia pelo disk denúncia. Ao chegar ao local, os agentes da delegacia municipal se depararam com a briga entre os dois irmãos. O mais velho estava com um ferimento em uma das mãos, devido a um golpe desferido por um instrumento pelo irmão mais novo.

A razão de toda a briga foi um acidente com um pé de maconha que acabou quebrado. O irmão, responsável pelo cultivo, não gostou do estado que encontrou a planta e perdeu a cabeça com o próprio irmão. “A maconha estava atrás da porta” revelou o chefe de operações da delegacia municipal, investigador Ilvio Balsan.

O caso será encaminhado para a promotoria de justiça, de acordo com a polícia. Na tarde desta segunda, os dois irmãos continuavam presos. O fato aconteceu na Rua B3, localizada à poucos metros da delegacia municipal. A droga estava dentro de uma caixa que integrava uma aparelhagem de som.

Instrumentos utilizados na briga, como faca, barra de ferro e uma lança com uma lâmina na ponta, foram apreendidos.

Fonte: Clique noticias

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top