Capa / Em Destaque / Secretaria de Infraestrutura finaliza construção de bueiro na principal Avenida do Setor “G”

Secretaria de Infraestrutura finaliza construção de bueiro na principal Avenida do Setor “G”

Prefeitura de Alta Floresta constrói bueiro na principal Avenida do Setor “G”-1   Com a supervisão do secretário Elói Luís de Almeida, a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta concluiu na manhã de sábado, dia 13, a construção de um bueiro de mais de 40 metros quadrados e liberou o trânsito de veículos na Avenida Paulo Pires Pereira, principal via de acesso ao Setor “G” e à Perimetral Teles Pires.

Uma verdadeira força tarefa foi realizada para conclusão da obra. Cumprindo determinação do prefeito Asiel Bezerra, o secretário de Infraestrutura designou uma pá carregadeira, uma motoniveladora, quatro caminhões, uma retroescavadeira e 10 funcionários para finalizar o bueiro, que recebeu 11 tubos de um metro de diâmetro instalados em uma base de concreto. Já a ponte danificada foi removida e no lugar foi feito um aterro com mais de 15 cargas de terra.

O presidente da Câmara de Vereadores, José Elói Crestani acompanhou a conclusão da obra e elogiou a administração pelos resultados apresentados pela Secretaria de Infraestrutura. “Primeiramente quero agradecer ao prefeito Dr. Asiel e ao secretário de obras pelo esforço para que aconteça a recuperação não só desse bueiro, mas de outros também, e dizer que o que nós estamos vendo é um resultado altamente positivo”, avaliou.

O vereador Reinaldo de Souza, o Lau, líder do executivo no Legislativo Municipal, também aprovou o serviço. “Quero parabenizar o secretário Elói Luís de Almeida porque aqui no setor “G” o bueiro que foi construído resolveu o problema”, analisou.

“Era um compromisso e uma determinação do prefeito Dr. Asiel, e nós finalizamos mais esta obra com apoio dos segmentos sociais e a dedicação da equipe da Secretaria de Infraestrutura”, disse o Secretário Elói Luís de Almeida.

Na semana passada a Secretaria de Infraestrutura construiu outros quatro bueiros em três comunidades da zona rural. De acordo com Domingão, coordenador da equipe, foi construído um bueiro de 6 metros na Comunidade Santa Mônica, dois bueiros com mais de 4 metros na Comunidade Água Limpa e um bueiro de 8 metros na 2ª Norte. No mês passado também foram construídos dois bueiros no Setor Sul e um na MT 010.

Fonte: Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top