Com a supervisão do secretário Elói Luís de Almeida, a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta concluiu na manhã de sábado, dia 13, a construção de um bueiro de mais de 40 metros quadrados e liberou o trânsito de veículos na Avenida Paulo Pires Pereira, principal via de acesso ao Setor “G” e à Perimetral Teles Pires.
Uma verdadeira força tarefa foi realizada para conclusão da obra. Cumprindo determinação do prefeito Asiel Bezerra, o secretário de Infraestrutura designou uma pá carregadeira, uma motoniveladora, quatro caminhões, uma retroescavadeira e 10 funcionários para finalizar o bueiro, que recebeu 11 tubos de um metro de diâmetro instalados em uma base de concreto. Já a ponte danificada foi removida e no lugar foi feito um aterro com mais de 15 cargas de terra.
O presidente da Câmara de Vereadores, José Elói Crestani acompanhou a conclusão da obra e elogiou a administração pelos resultados apresentados pela Secretaria de Infraestrutura. “Primeiramente quero agradecer ao prefeito Dr. Asiel e ao secretário de obras pelo esforço para que aconteça a recuperação não só desse bueiro, mas de outros também, e dizer que o que nós estamos vendo é um resultado altamente positivo”, avaliou.
O vereador Reinaldo de Souza, o Lau, líder do executivo no Legislativo Municipal, também aprovou o serviço. “Quero parabenizar o secretário Elói Luís de Almeida porque aqui no setor “G” o bueiro que foi construído resolveu o problema”, analisou.
“Era um compromisso e uma determinação do prefeito Dr. Asiel, e nós finalizamos mais esta obra com apoio dos segmentos sociais e a dedicação da equipe da Secretaria de Infraestrutura”, disse o Secretário Elói Luís de Almeida.
Na semana passada a Secretaria de Infraestrutura construiu outros quatro bueiros em três comunidades da zona rural. De acordo com Domingão, coordenador da equipe, foi construído um bueiro de 6 metros na Comunidade Santa Mônica, dois bueiros com mais de 4 metros na Comunidade Água Limpa e um bueiro de 8 metros na 2ª Norte. No mês passado também foram construídos dois bueiros no Setor Sul e um na MT 010.
Fonte: Assessoria