Capa / Em Destaque / Com “showzaço” de Fernando e Sorocaba, Expoalta será aberta hoje

Com “showzaço” de Fernando e Sorocaba, Expoalta será aberta hoje

fernando e sorocabaA abertura da 29ª Expoalta – Exposição e Feria Agropecuária de Alta Floresta, está marcada para as 19:30 hs de hoje. Dentre as inúmeras atrações, uma especial promete arrastar uma multidão de pessoas, é o show da dupla Fernando e Sorocaba, uma das mais prestigiadas do sertanejo atual. O show está programado para as 23 horas, mas as atrações começam bem antes, abertura oficial, rodeios, visitações aos stands e uma gama de novidades que foram trazidas para a feira deste ano. A programação musical, que neste ano é um atrativo a parte, ainda contará com a dupla Pedro Henrique e Fernando amanhã, quinta-feira e na sexta-feira, a banda Calcinha Preta. A programação de shows encarra-se no sábado com a dupla Rio Negro e Solimões, considerado um dos shows mais animados da atualidade. No domingo acontece o show de prêmios com um terreno, dois carros e duas motos.
Pescaria – O cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, já está em Alta Floresta. Ele chegou na segunda feira no voo comercial para participar de uma pescaria com amigos do tempo em que morava em Cuiabá. Hoje a tarde, em um voo fretado, chega o cantor Sorocaba, que irá se juntar ao “mato-grossense” Fernando para o show de logo mais.
Com tantas novidades é de se esperar que este ano a feira seja um sucesso de público e renda. Algumas das novidades que serão apresentadas tem a ver com a mudança de local do torneio balde de ouro, também um stand da Caixa Econômica Federal, rodeios com cowgirls, somando-se aos homens na festa de rodeio, dentre inúmeras outras atividades.
A Expoalta acontece de hoje, 27, até o domingo, 31.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top