Capa / Em Destaque / Empresário doa 80 toneladas de emulsão asfáltica pra operação tapa buracos

Empresário doa 80 toneladas de emulsão asfáltica pra operação tapa buracos

lama asfalticaEm Alta Floresta a expressão, “a união faz a força”, está sendo levada à risca, graças ao apoio do empresário Pedro Daparé, que atendeu à solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Elói Crestani, e resolveu doar 80t de emulsão asfáltica para a realização emergencial de uma operação tapa buracos nas ruas centrais da cidade. Mais do que isso, o empresário também disponibilizou duas carretas para que fossem até a cidade de Sinop para realizar o transporte do material que tinha a previsão para chegada às 16 horas de ontem, quando 80 toneladas já serão disponibilizadas para a operação tapa buracos.
Inicialmente a ideia do vereador Elói Crestani era que o empresário, que é um dos lideres no segmento de materiais para construções, doasse 100 toneladas de concreto, uma tentativa desesperada de amenizar os problemas causados pelas enormes crateras que se formam dia após dia nas ruas asfaltadas da cidade. Inicialmente, o empresário teria refutado a proposta, mas acatou a sugestão e após ligar para uma empresa em Sinop confirmou a aquisição do material. “Ele negociou com a empresa em Sinop, 80t de emulsão asfáltica e 6 tambores de CM30”, disse o presidente da Câmara. O CM30 é utilizado nos serviços de Imprimação Asfáltica com tempo de cura geralmente de 48 horas.
O líder do prefeito na Câmara, vereador Reinaldo de Souza, afirmou que já há na prefeitura uma licitação para aquisição de material para a realização da operação tapa buracos, mas agradou a participação do empresário Pedro Daparé, com a doação da emulsão asfáltica muito embora ele disse que não seja papel do empresariado tomar este tipo de atitude, que embora louvável, sobrecarrega o caixa das empresas. “Muitas vezes os empresários já pagam tantos impostos, e essa não é função dos empresários, mas eles sabem das dificuldades que passam o município, não só Alta Floresta mas todos os municípios nível de estado, nivel de Brasil, e quando a gente vê estes empresários dando sua contribuição a gente fica muito grato”, agradeceu.
Segundo Reinaldo de Souza, outros empresários já participaram neste da administração em outros momentos citando, dentre eles, a ação emergencial feita no “lixão” de Alta Floresta, com equipamento emprestado para fazer a limpeza do aterro sanitário. “Em nome do prefeito Asiel a gente só tem que agradecer estes empresários”, afirmou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top