Capa / Cidades / Altaflorestenses participam da Corrida das Àguas no final de semana

Altaflorestenses participam da Corrida das Àguas no final de semana

Cerca de 10 atletas de Alta Floresta estarão presentes em Lucas do Rio Verde nesse final de semana participando da tradicional Corrida da Preseravção das Águas que esta na sua 6ª edição. O evento faz parte da programação da XI Semana da Água, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).  A prova será realizada no domingo, dia 22 de março, no Lago Ernani José Machado, com largada a partir das 7h30. Serão dois percursos, 5 km, exclusivo para moradores de Lucas do Rio Verde e 10 km, para atletas de todas as regiões onde serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias e gêneros. Serão R$ 24 mil em dinheiro, mais troféus. A prova principal (10 km) faz parte do calendário oficial da Federação Mato-grossense de Atletismo.

Os altaflorestenses vêem se preparando há vários dias visando uma boa participação no evento. Antonio, altaflorestense melhor colocado na Corrida de Reis é a grande esperança de bons resutados.

A Corrida das Aguas é um evento que já criou vínculo junto aos principais corredores do estado de Mato Grosso e que promete um grade equilíbrio nessa edição de 2015.

Mesmo diante da crise financeira que assola a adminsitração municipal, os atletas estarão recebendo apoio para que possam representar muito bem o município de Alta Floresta.

Além de participarem da corrida, eles se tornarão os garotos propagandas, já que estarão levando na bagagem, panfletos para divulgação da Corrida da Liberdade que acontecerá em Alta Floresta no dia 21 de abril. Uma espécie de convites aos amigos que apreciam uma boa corrida de rua.

Lembrando que a Corrida da Liberdade é um evento promovido pela Loja Maçônica Darci de Morais e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Estado de Esportes Cultura e Lazer e do comercio local. Ao todo, a competição distribuirá mais de 10 mil em premiação.

Altaflorestenses participam da Corrida das Àguas no final de semana Altaflorestenses participam da Corrida das Àguas no final de semana-1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top