Capa / Cidades / Apiacas: Secretaria de Educação através da Escola Centro de Promoção realiza a entrega de Kits do Programa Mais Educação

Apiacas: Secretaria de Educação através da Escola Centro de Promoção realiza a entrega de Kits do Programa Mais Educação

mais educaçãoNesta sexta feira (27) de fevereiro a Secretaria de Educação por meio da Escola Centro de Promoção realizou a entrega dos Kits para os alunos do Programa Mais Educação, que tem o objetivo de ofertar um ensino integral para os alunos da rede pública.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, o Programa Mais educação está sendo implantado para dar maior qualidade de ensino para os alunos. “Hoje estamos iniciando o projeto piloto do Programa Mais Educação na Escola Centro de Promoção, estamos ansiosos com o andamento do programa e esperamos um resultado positivo na educação dos nossos alunos”. Ressalta o secretário.

Já a Sra. Antônia Aparecida Pigosso, diretora da escola, diz que a chegada deste programa para os alunos é de suma importância, pois é por meio dele que vamos conseguir melhorar o ensino dos nossos alunos. “Quero em primeiro lugar agradecer o secretário de educação e à administração por nos dar o apoio que necessitamos para que este programa hoje pudesse se tornar realidade, estou muito feliz, pois as crianças terão um tempo há mais na escola para desenvolver outras atividades”. Afirma a diretora.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top