Capa / Cidades / O Brasil perdeu uma das maiores vozes do sertanejo, “José Rico”

O Brasil perdeu uma das maiores vozes do sertanejo, “José Rico”

arquivos_32_conteudo_posts_10216_jpg_280_280_1_0__jpg

Morreu, nesta terça-feira (03), o cantor José Rico, parceiro musical de Milionário. O cantor, que estava internado em um hospital após problemas que teve em um jogo de futebol, teria alta hoje. A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. Inclusive, o cantor tinha uma entrevista marcada em uma TV para esta quarta-feira (04).

A assessoria do cantor confirma a morte e afirmou que foi em decorrência da parada de seu rim. Ainda não há informações sobre velório.

NOTA OFICIAL

É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.

José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Aguardem mais informações.

Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.

“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final desta vida chegou.”

A dupla Milionário e José Rico esteve em Alta Floresta, durante a expoalta 2014, onde levou milhares de pessoas ao parque de exposições, onde cantaram o melhor da música sertaneja, sendo considerado um dos melhores shows da exposição, a dupla ainda veio em Alta Floresta em outra oportunidade em um evento denominado Encontro de Gigantes, onde mais uma vez reunião uma grande multidão.

Junto com Milionário, José Rico formou uma das maiores duplas da história do sertanejo, levando o apelido de Gargantas de Ouro. “Estrada da Vida”, “Boate Azul”, “Dama de vermelho” e “Vontade dividida” são alguns dos clássicos na voz da dupla.

No ultimo sábado dia 28/02 a dupla realizou mais um mega show dessa vez na cidade de Boituva/SP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top