Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floreta recupera trechos críticos na 3ª Oeste e Ponte no Ramal do Mogno

Prefeitura de Alta Floreta recupera trechos críticos na 3ª Oeste e Ponte no Ramal do Mogno

DSCN0210O período chuvoso continua intenso e castigando as estradas vicinais, no entanto, a Secretaria de Obras de Alta Floresta também está trabalhando na recuperação dos trechos críticos.

Na tarde de sexta-feira, dia 23, o secretário de Obras, Luiz Carlos de Queiroz, percorreu vicinais do setor Oeste e do Ramal do Mogno, onde equipes trabalhavam na recuperação (patrolamento e cascalhamento) dos pontos críticos e de pontes.

            De acordo com o Secretário, há cerca de 15 dias uma equipe trabalha na recuperação dos pontos críticos da vicinal 5ª Oeste e na sexta-feira outra equipe, formada por dois caminhões basculantes, uma patrol e uma pá carregadeira iniciou a recuperação dos pontos críticos da vicinal 3ª Oeste. Além da recuperação das vicinais, outra equipe está recuperando pontes e bueiros naquele setor.

            “O serviço está bem adiantado, conseguimos o cascalho próximo do local onde estamos trabalhando, então, acredito que nos próximos dias vamos concluir parte do Setor Oeste”, disse o Secretário.

Ainda na sexta-feira, a Secretaria de Obras concluiu a recuperação de uma ponte no Ramal do Mogno. A ponte havia apresentado problemas em um dos lados, com afundamento da pista na cabeceira, para resolver o problema foram fixadas pranchas para proteger a base e aterrado o buraco.

 

Sugestão de legenda

 

Foto n°DSCN0210 = Secretaria de Obras recupera trecho crítico na Vicinal 3ª Oeste.

 

Foto n°DSCN0222 = Secretaria de Obras recuperação ponte no Ramal do Mogno.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top