Capa / Cidades / Sispumaf faz reuniões com prefeito para tratar de reposição salarial

Sispumaf faz reuniões com prefeito para tratar de reposição salarial

O presidente do Sispumaf – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta, Sady Moura reuniu-se na tarde dessa segunda feira 19, com o prefeito Asiel Bezerra para tratar da reposição salarial dos servidores. No último dia 14 de Janeiro foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores onde foi votada a reposição aos funcionários públicos da Câmara. Agora a negociação é em relação aos servidores da administração.

Segundo Sady Moura a reposição salarial dos servidores está dentro do orçamento do município é um direito adquirido pelo servidor. “Já tivemos duas reuniões com o prefeito Asiel Bezerra, e ele nos garantiu deve fazer a reposição conforme a inflação e ficou acordado que nos próximos dias será feita uma nova reunião com os secretários e os auditores para definir já essa reposição salarial para entrar na folha de fevereiro”, disse o presidente.

Para o presidente o prefeito tem sempre aberto as portas para as negociações, haja visto, que é um direito e o plano salarial é feito em cima do plano de cargos e carreiras. Alta Floresta conta atualmente com cerca de 1.200 servidores efetivos, gerando uma folha de pagamento em torno dos seus 4 milhões de reais.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top