Capa / Cidades / Foto misteriosa mostra vulto que seria de jovem morto em Sinop

Foto misteriosa mostra vulto que seria de jovem morto em Sinop

IMG-20150108-WA0025Uma foto tirada por uma equipe de reportagem no município de Sinop, 300km de Alta Floresta, logo após um assassinato, chamou a atenção de usuários das redes sociais que estão “com os cabelos pé”. A foto mostra um vulto de um jovem, sem camisa e com um shorts claro, que foi apontado como sendo a própria vítima, que no mesmo plano, aparece estirada na porta da cada, rodeado de pessoas, provavelmente familiares,  que acompanhavam o desfecho da ocorrência.

O vulto que parece na foto, está “projetado” na parede, próximo á janela e alguns internautas acreditam que se trata da alma do jovem morto, outros dizem que se trate de foto/montagem.

O crime aconteceu na noite de terça-feira, 06, no bairro Vila Santana, onde Edgar da Silva Pessoa, 22 anos, conhecido como Vulgo Espingarda foi morto. A mãe relatou aos policiais que ele ainda tentou escapar de dois suspeitos, correndo em direção a sua residência. Porém, levou um tiro e caiu em frente à porta. A vítima teria perguntado a mãe antes de morrer quem teria atirado nele. Os policiais colheram outras informações apontando que quatro jovens foram vistos correndo atrás de Edgar a duas quadras do local onde faleceu. Um destes suspeitos estava com um revólver. No entanto, ninguém soube informar a identidade dos acusados ou se seriam moradores do bairro. O motivo do assassinato é apurado.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top