Capa / Cidades / Colider ladrões tentam roubar dois bancos na virada de ano

Colider ladrões tentam roubar dois bancos na virada de ano

Duas agências bancárias de Colider foram invadidas por bandidos durante o final do ano, a primeira foi na madrugada de quarta feira 31, quando a agência do banco do Brasil teve suas portas estilhaçadas e um dos caixas eletrônicos danificados. A segunda agência foi na madrugada dessa sexta-feira, 02 onde a agência da Caixa econômica foi invadida por elementos com capacete e em dois terminais foi colocado dinamite, sendo que só um dos explosivos detonou o outro não.

A primeira ação dos elementos ocorreu na madrugada de quarta feira 31, por volta das 03h30min, quando elementos adentraram a agência do Banco do Brasil, os suspeitos estouraram uma das portas da agência e danificaram um dos terminais, a PM foi solicitada via 190, os policiais se deslocaram de imediato para a agência mas os suspeitos já haviam foragido. A porta de entrada da agência estava quebrada e notaram que um dos caixas eletrônicos havia sido danificado e no piso havia gostas de sangue provavelmente sendo dos suspeitos,  porém não foi subtraído nenhuma quantia em dinheiro.

Informações do site Colider News, dão conta que um dos suspeitos estava com capacete na cabeça de cor rosa, trajava calça de cor preta,  casaco de cor marrom e tênis de cor branca e o outro de capacete de cor preta, casaco de cor azul escuro,  calça jeans cor cinza e tênis de cor preta.

Já na madrugada desta sexta feira 2, a agência da caixa econômica federal também foi invadida por bandidos, pelo menos quatro suspeitos adentram a agência e colocaram explosivos em dois terminais, apenas um detonou e o outro não, o dinheiro do que explodiu foi levado pelos suspeitos. Na fuga os bandidos acabaram deixando dinheiro para trás, algumas notas de R$100 continuam no chão.

A Policia acredita que os suspeitos possam ser os mesmos que tentaram arrombar o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, os suspeitos fugiram em motocicletas.

A banana de dinamite que não detonou ficou no terminal e o esquadrão anti bombas de Cuiabá foi acionado para se deslocar a Colider, para detonar o explosivo.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top