Capa / Cidades / Estudante de medicina desaparece e mobiliza policia de toda Região Norte do Estado

Estudante de medicina desaparece e mobiliza policia de toda Região Norte do Estado

Eric SeveroPoliciais de várias cidades do Norte de Mato Grosso, procuram pelo jovem Eric Francio Severo de 21 anos, desaparecido desde a madrugada deste sábado (27), o jovem passava férias na casa dos pais em Sinop, quando desapareceu após participar de uma confraternização entre amigos.

Eric que é filho do conhecido jornalista e empresário Leonildo Severo, é estudante de medicina, e atualmente reside na cidade de Tubarão em Santa Catarina.

De acordo com informações de familiares, o jovem que trajava calça jeans e uma camiseta azul escura, dirigia uma caminhonete S-10 cabine dupla modelo LT 4X4 branca, com placas OBF 6047.

As buscas ao rapaz tiveram inicio na manhã deste sábado, quando os pais perceberem que Eric não havia retornado para casa, a noticia do desaparecimento do jovem se espalhou rápido pela internet, gerando grande repercussão e mobilizando toda a sociedade mato-grossense, além das policiais militar, civil e rodoviária federal, que realizam buscas pela Região Norte do Estado na tentativa de localizar o veículo.

Apesar da mobilização até o momento nenhuma informação foi repassada sobre o paradeiro do jovem, uma das suspeitas é de um possível sequestro.

Se alguém souber do paradeiro Eric Severo ou do veículo, deve entrar em contato o mais rápido possivel com a policia militar através do telefone 190, ou ainda no número da família (66) 9985 1359.

Atualizado: Policiais Rodoviários Federais de Campo Grande (MS), apreenderam agora a pouco a caminhonete S-10 tomada de assalto esta madrugada em Sinop.

Dois homens (que não tiveram os nomes confirmados) estavam no veiculo e foram presos, porém até o momento não revelaram o paradeiro do jovem Eric Francio Severo de 21 anos.

A policia acredita que a vitima ainda esteja em poder de criminosos, e intensificou as buscas em toda a Região.

Com os suspeitos além de uma arma de fogo, ainda foi encontrado alguns metros de corda, provavelmente utilizados para amarrar a vitima.

Neste momento os suspeitos estão sendo encaminhados para a Delegacia Anti-sequestro de Campo Grande, que a partir de agora passa a investigar o caso.

Em instantes mais informações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top