Capa / Cidades / Ladrão religioso: depois de furtar paróquia de Sinop ladrão pede desculpas em bilhete: “Jesus, te amo”

Ladrão religioso: depois de furtar paróquia de Sinop ladrão pede desculpas em bilhete: “Jesus, te amo”

Ladrao_religiosoUm padre acionou a Polícia Militar de Sinop (477 km de Cuiabá) após perceber que as duas portas da paróquia da Igreja Católica São Camilo estavam arrombadas. Vários objetos utilizados nas celebrações foram furtados do local. O que mais chamou a atenção foi o fato do criminoso deixar uma espécie de bilhete de ‘desculpas’ para Jesus.

Foram furtados da igreja: um cálice prateado niquelado de 25 anos da ordenação sacerdotal, dois cálices banhados a ouro, outro em ouro maciço, quatro patenas em ouro e duas ambulas. A paróquia fica localizada na avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Primaveras.

O curioso é que o ladrão deixou um bilhete, com uma espécie de pedido de desculpas: “Amo muito Jesus, amo minha família, amo todos. Jesus, te amo”. O criminoso também deixou um alicate, que teria sido utilizado para arrombar a porta da paróquia.

O valor dos objetos ainda não foi contabilizado, mas a estimativa é que a paróquia tenha um grande prejuízo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top