Capa / Cidades / Polícia detém um dos autores de latrocínio em Monte Verde

Polícia detém um dos autores de latrocínio em Monte Verde

suspeitoDepois de mais de 12 horas as Policias Militar e Civil conseguiram fazer a prisão do suspeito de ter matado a tiros o comerciante da cidade de Nova Monte Verde, Arlindo Targa de 37 anos. A policia localizou o suspeito após denúncia anônima que levou ao seu paradeiro. Ele estava baleado, com um tiro na perna e outro no ombro. O suspeito identificado como sendo Jhoni Trindade, juntamente com umcomparsa assaltaram o mercado Caué na cidade de Nova Monte Verde. Na ocasião o comerciante reagiu e acabou sendo alvejado, na fuga o suspeito se deparou com a policia militar e após troca de tirosacabou alvejado nas costas. O cabo Romair também foi alvejado só que o disparo atingiu a fivela do cinto. Na fuga Jhoni roubou a viatura da PM.

O tenente Bruno Campos contou como foi a operação até a localização do suspeito que estava com a viatura da PM, ele foi preso por volta das 04 horas da manhã na MT 206 sentido Usina UHE Teles Pires. “Conseguimos localizar a viatura que foi tomada na ocasião, recebemos uma denúncia que o suspeito foi visto próximo ao posto fiscal indo na direção da usina, por volta das 04 horas da manhã conseguimos localizar o suspeito, ele não reagiu e foi preso, o outro suspeito que fugiu sentido Nova Bandeirantes em uma moto, não conseguimos fazer a sua detenção ainda”, disse o Tenente Bruno Campos.

O assalto ocorreu na tarde de domingo no município de Nova Monte Verde, a dupla chegou ao local quando os pais da vitima estavam limpando a frente do comércio, eles foram rendidos e levados para o interior do comércio, onde foram amarrados. Enquanto um vigiava as vitimas o outro saiu em busca de dinheiro no interior do mercado. Arlindo Targa não estava no local quando os suspeitos chegaram, já que fazia entregas de compras naquele momento. Ao chegar ao estabelecimento e ver que seus pais estavam sendo assaltados, pediu para que sua esposa acionasse a PM, e adentrou ao estabelecimento, onde acabou lutando contra o suspeito que na ocasião acabou disparando contra a vitima que foi alvejado por três disparos. Os suspeitos tentarem fugir, mas se deparam com o cabo PM Romair. Houve troca de tiros e o policial acabou alvejando o suspeito Jhoni no ombro, o policial também foi atingido, mas a fivela do cinto o protegeu.O  policial, ao tentar buscar lugar para se proteger, teve sua viatura roubada, um dos suspeitos fugiu em uma moto Falcon com destino a Nova Bandeirante e o outro com a viatura da PM com destino a Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top