Capa / Cidades / Poly Sports reabre as portas com novidades em suas instalações

Poly Sports reabre as portas com novidades em suas instalações

A academia Poly Sport reabriu suas portas, ontem, em um café da manhã especial, para que os seus frequentadores pudessem ver como ficaram as novas instalações, agora muito mais modernas e com um toque especial de modernidade, tudo para dar melhores condições para os alunos da Poly Sports, ávidos de melhorar o condicionamento físico e consequentemente ganhar melhor qualidade de vida.

Os empresários Henry Deza e Érica Bazzo Dezan receberam não apenas as visitas de seus alunos, como também de familiares que vieram de outros estados para prestigiar as novidades apresentadas pelos empresários do fitness, que estão entre os que mais investem em melhorias para sua clientela. E o investimento reflete em melhor aproveitamento daqueles que não dispensam uma boa prática de exercícios físicos.

Segundo Érica Bazzo, a Poly Sports atenderá no período de férias para dar suporte aos frequentadores que não sairão em viagem e também aos visitantes de outras cidades que queiram queimar algumas gordurinhas entre uma festa e outra deste período de final de ano, para isto basta fazer uma visitinha à Poly Sports na rua A esquina com A4.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top