Capa / Cidades / Resumo Ocorrências

Resumo Ocorrências

Resumo ocorrências

Oito ocorrências foram registradas pela PM no município de Alta Floresta na segunda-feira, 15. As de maior gravidade foram um capotamento na MT 208 e um assalto ao proprietário de um supermercado do bairro Cidade Alta.

Por volta das 14 horas foi registrado um tombamento na MT 325, onde um caminhão carregado de cascalho tombou ao passar por um atoleiro, causando danos de grande monta no veiculo.

Às 17h30min foi registrado um capotamento na MT 208 nas proximidades do frigorifico JBS, onde o condutor vulgo Junior de 38 anos acabou perdendo o controle de sua caminhonete, uma F 250 de cor preta, e capotando, o motorista foi arremessado para fora do veiculo, populares socorreram a vitima que ficou em baixo da caminhonete ate a chegada do Bombeiro, foi encaminhado ao PSHR com suspeita de fratura em um dos braços.

Um furto de uma bicicleta foi registrado no setor H, onde segundo informações do proprietário, deixou sua bicicleta dentro da área de sua residência e ao sair para fora não achou mais seu bem.

Na rua H-12 foi registrado um furto de um notebook, o suspeito arrombou a porta lateral da residência e adentrou ao imóvel levando o notebook dell de cor preta.

No bairro Boa Nova 3 foi registrado uma ocorrência de tentativa de atear fogo em imóvel, onde o suspeito de 41 anos inquilino da vitima, tentou atear fogo em um dos quartos, a vitima disse que o suspeito já tentou outra 4 vezes.

Um assalto foi registrado no bairro Cidade Alta, quando o proprietário do supermercado Amorim estava saindo do estabelecimento foi rendido por um elemento encapuzado onde foi rendido e levado ate o aterro sanitário nos fundos do bairro Cidade Alta, foi levado da vitima cerca de 5 mil reais.

Um casal foi preso na noite de segunda com cerca de 40 gramas de pasta base em uma residência no bairro Industrial, a policia chegou ao casal após uma denúncia anônima.

Um jovem com uma bicicleta tentou estourar o “blindex” de um comercio no centro da cidade, o suspeito tentou quebrar o vidro com uma pedra como não teve sucesso, evadiu-se do local usando uma bicicleta.

Na Cidade de Sinop um jovem de 18 anos foi executado com vários tiros na cabeça e nas costas, a vítima estava andando de bicicleta quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O rapaz identificado como sendo Gerson, caiu de bruços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas as autoridades acreditam em um possível acerto de contas.

Em Rondonópolis uma Sargento da PM foi assassinado com três tiros, o caso aconteceu na Rua Casemiro de Abreu, em frente a Igreja Sal da Terra. De acordo com as primeiras informações, o policial identificado como sargento Aelson Alves de Souza, 48 anos, estava retornando para sua casa quando foi alvejado por um suspeito em uma motocicleta. O policial foi alvejado por três disparos que acertaram seu pescoço e cabeça.

Na cidade de Peixoto de Azevedo um tatuador foi preso acusado de furto, segundo o que consta no boletim de ocorrência o suspeito ao chegar no Município, fez amizade com a vitima que teria feito uma tatuagem e mediante isto ele teria começado a frequentar o local de trabalho da vitima que na data desta segunda feira após uma visita do suspeito sentiu falta de seu aparelho Celular, o suspeito foi localizado no parque que esta se instalado as margens da rodovia BR 163 em Peixoto de Azevedo, consta que sua prisão foi efetuado apenas para averiguação.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top