Capa / Cidades / Prefeito participa de confraternização na secretaria de cultura

Prefeito participa de confraternização na secretaria de cultura

Prefeito participa de confraternização na secretaria de culturaEm clima de natal, a secretaria de cultura de Alta Floresta realizou na manhã desta quinta-feira 11, uma confraternização com os servidores da pasta. Na comemoração, o prefeito Asiel Bezerra esteve presente e pronunciou palavras de agradecimento e alegria a todos. “Nós só temos que agradecer a Deus por mais um ano que está passando, temos que agradecer pela saúde e pela vida, vocês servidores são a alma da secretaria bem como todos os servidores públicos do município, desejo a cada um de vocês que o próximo ano seja repleto de saúde, paz, felicidade e grandes conquistas,” completou o prefeito.

         Na oportunidade a secretária de cultura Arisni Campos agradeceu a cada servidor pela dedicação e competência. “Cada funcionário está de parabéns pelos serviços prestados a esta secretaria, que Deus abençoe a cada um de vocês, e que todos tenham um final de ano cheio de paz, amor e fraternidade,” disse a secretária.

         No evento também estiveram presentes o secretário de finanças Nilton Machado e secretário de Obras Luiz Carlos de Queiroz, houve comes e bebes, e cada servidor ganhou uma pequena lembrança para festejar o Natal que está chegando.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top