Capa / Cidades / Jovem esfaqueado em briga familiar

Jovem esfaqueado em briga familiar

ocorrencias policiais (5)

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão em um bar próximo a residência no bairro Jardim Primavera. A vítima Anderson da Silva, 24 anos mais conhecido como “Pé Véio”, com várias passagens pela policia, levou uma facada que atingiu o pulmão. Pé Véio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o PSHR para cuidados médicos. O suspeito de desferir a facada foi o próprio irmão de 16 anos, após a vitima quebrar alguns móveis da residência.

Segundo informações repassadas por familiares, a Pé Véio saiu da cadeia há mais ou menos 3 meses e nesse final de semana ingeriu bebida durante todo o dia e no final da tarde de sábado 29, após ficar em uma lanchonete próximo a residência, após chegar na casa dos seus pais, começou a quebrar alguns móveis. O irmão de 16 anos, que segundo a família é trabalhador, não aguentou a situação e desferiu um golpe de faca no irmão.

Após o fato o menor de idade fugiu do local tomando rumo ignorado, a Policia Militar foi acionada e até o momento não conseguiu localizar o menor. Familiares ficaram na frente do Hospital Regional na temntativa de saber notícias do jovem.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top