Capa / Cidades / Noticias Regionais Colider e Peixoto de Azevedo

Noticias Regionais Colider e Peixoto de Azevedo

Um capotamento e localização de uma moto em um matagal na região de Colíder movimentaram a Policia Militar. A moto foi localizada abandonada em um matagal na tarde do ultimo sábado após denúncia anônima, o capotamento foi registrado na manhã desta segunda feira na MT 320 próximo a uma fazenda do dono da Rio Móveis apenas danos materiais. Em Peixoto de Azevedo uma criança de 5 anos morreu afogada no Rio Peixoto nesse final de semana.

Segundo informações levantadas pelo site Colíder News a motocicleta era produto de furto e após denúncia anônima levou a PM ate as margens da Avenida Ulisses Guimarães ao lado da lagoa da reserva do Frigorifico JBS de Colíder, onde em meio ao matagal foi encontrada a motocicleta Fan de cor preta, a moto estava sem a placa de identificação, placa NPE 4737 de Sinop.

O capotamento ocorreu na MT 320 na manhã desta segunda feira, conforme informações repassadas por Ronaldo Ventura da cidade de Colíder o acidente ocorreu em frente a fazenda Rio, de propriedade do Oscar Rio Móveis, no acidente ocorreu apenas danos materiais, o veiculo é Corsa Sedan, prata.

Em Peixoto de Azevedo a Polícia Militar informou que foi acionada, para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Peixoto, a vitima Kemely Gabrieli, 5 anos, havia desaparecido na água. O corpo foi localizado pouco depois nas proximidades de onde foi vista pela última vez. As circunstâncias do caso ainda são investigadas. Segundo informações do site Peixoto on Line o pai Flavio morador de Matupá, teria relatado aos policiais que em um descuido a filha acabou entrando na água e desapareceu.

José Ronaldo/O Diário

capotamento mt 320 (1) capotamento mt 320 (2) capotamento mt 320 (3) moto localizada em matagal em colider (1) moto localizada em matagal em colider (2) moto localizada em matagal em colider (3) moto localizada em matagal em colider (4) moto localizada em matagal em colider (5) moto localizada em matagal em colider (6)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top