Capa / Cidades / Expoflor segue até o dia 7 de dezembro

Expoflor segue até o dia 7 de dezembro

expoflor (3)

Está sendo realizada em Alta Floresta no estacionamento da Igreja Matriz à 5ª edição da Expoflor, evento organizado pelo Lions Club de Alta Floresta e que tem por finalidade arrecadar fundos, com as vendas das flores, para a campanha da visão. Centenas de pessoas já passaram pela exposição, que está aberta das 09 da manhã até às 21 horas e segue até op dia 07 de dezembro.

A 5ª edição da Expoflor apresenta aos visitantes plantas vindas de Holambra-SP, cidade que é apontada como a capital nacional de flores. É possível adquirir  produtos de primeiríssima qualidade que, além de enfeitar ambientes, também ajuda no quesito solidariedade. Angariar recursos para a manutenção de programas sociais mantidos pelo clube de serviço, o principal deles, o Programa Lions de Visão, que oferece consultas e óculos gratuitamente a pessoas de baixa renda, é o principal motivo, mas o local está concentrando um grande número de pessoas que por lá comparece para as visitações. Além de plantas e flores, a Expoflor também apresenta produtos de jardinagem.

José Ronaldo/O Diário

expoflor (2) expoflor (3) expoflor (5) expoflor (6) expoflor (7) expoflor (8) expoflor (9) expoflor (10) expoflor (11) expoflor (12)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top