Capa / Cidades / Justiça Federal será implantada em Alta Floresta

Justiça Federal será implantada em Alta Floresta

O deputado federal anunciou em sua vinda à Alta Floresta que a Justiça Federal será instalada em três cidades de Mato Grosso, Tangará da Serra, Confresa ou Porto Alegre do Norte e Alta Floresta, sendo que os investimentos, segundo anunciado pelo parlamentar, começarão por Alta Floresta. “Alta Floresta foi colocada como prioridade para a instalação da Justiça Federal.

Atualmente, o acesso à Justiça Federal é feito através da cidade de Sinop, o que encarece substancialmente aos interessados, que precisam se deslocar até a cidade que fica a 300 km de Alta Floresta. Segundo levantamentos recentes, a população do entorno de Alta Floresta (Carlinda , Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes)  ultrapassa a casa dos 130 mil habitantes.

O prefeito de Alta Floresta, dr Asiel comemorou a notícia, e disse que a vinda de uma Vara da Justiça Federal à Alta Floresta será um ganho substancial, já que atualmente a população de Alta Floresta e região precisa fazer grandes deslocamentos para ter acesso à Justiça Federal. “Tendo  a Justiça Federal em nosso município cada vez irá reforçar mais a situação de polo de Alta floresta”, comemorou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top