Capa / Cidades / Por falta de coturno agente de Trânsito não vai para as ruas fazer os serviços diários

Por falta de coturno agente de Trânsito não vai para as ruas fazer os serviços diários

Um Agente de Trânsito procurou a reportagem do O Diário para revelar que o seu coturno que ganhou há mais de três anos não tem mais condições de uso. A identidade do Agente de Trânsito será preservada. Ele conta que já faz mais de um ano que foi prometido a compra de um novo coturno para os agentes, mas que até essa data ainda não foi efetuado a compra.

Além coturno o agente também reclama do uniforme que já faz mais de três anos também, ele já até se comprometeu em comprar com seu próprio dinheiro mas foi impedido, dizendo que a administração que compra os uniformes.

Ele reclamou também sobre o funcionamento da secretaria que no começo tinha cerca de 7 motos para os trabalhos diários, mais a pick montana, e hoje conta com apenas 4 motos, a montana e uma ranger, mas das 4 motos apenas duas estão funcionando, as outras duas estão sempre na oficinas. Três motos que pertenciam à secretaria de Trânsito Transporte e Segurança foram levadas para outras secretarias, segundo denunciou.

“Eu me sinto envergonha em trabalhar nessas condições, a população cobra a gente para desempenhar um trabalho digno, mas nessas condições é impossível”, desabafou.

José Ronaldo/O diário

 DSC09358DSC09361

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top